Página inicial > Últimas Notícias > UFCG emite comunicado sobre solicitação de Auxílio Emergencial de Acolhimento
residentes

UFCG emite comunicado sobre solicitação de Auxílio Emergencial de Acolhimento

Podem dar entrada no processo beneficiários que tenham desenvolvido atividades acadêmicas durante o recesso de janeiro

• Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 10h29

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu nesta segunda-feira, dia 22, um comunicado informando sobre a possibilidade de solicitação do Auxílio Emergencial de Acolhimento para residentes universitários que tenham desenvolvido atividades acadêmicas no período de recesso (janeiro de 2021). O pedido deverá ser feito via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), até o próximo domingo, dia 28.

Para abertura do processo, o estudante deverá optar pelo tipo “Assistência Estudantil: solicitações referentes ao pagamento de bolsas”, anexando ao requerimento de abertura documentação comprobatória do desenvolvimento das atividades: declaração do coordenador ou orientador responsável. O documento deve estar assinado e indicar o período em que o estudante desenvolveu a atividade. O processo deve ser enviado ao Núcleo de Serviço Social do Campus de origem.

Confira aqui o comunicado.

Assunto(s): residentes