Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de estudos realiza pesquisa sobre violência doméstica durante a pandemia
campus sumé

Núcleo de estudos realiza pesquisa sobre violência doméstica durante a pandemia

• Publicado: Quarta, 24 de Março de 2021, 10h45

O Núcleo de Estudos em Gênero e Sexualidades do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus Sumé, está realizando a pesquisa A violência doméstica e familiar contra as mulheres em Municípios do Cariri Paraibano em tempos de pandemia por Coronavírus juntamente com o Coletivo Viva Mulher - Sumé-PB e o Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri "Maria Eliane".

A pesquisa é aberta a participação de qualquer pessoa através do preenchimento do formulário online. "É importante a participação e a divulgação do link da pesquisa (acima) para alcançarmos o maior número possível de pessoas e de municípios do Cariri ocidental Paraibano", destacam os organizadores da pesquisa.

O projeto recebe apoio financeiro da UFCG, com a concessão de bolsa de iniciação científica e segue as normas científicas exigidas pelas Universidades, primando pelo caráter sigiloso dos participantes, com aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da UFCG (número de protocolo 34382920.8.0000.5182).

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): campus sumé