Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica 1ª chamada do cadastro de reserva do PAEG
Assistência Estudantil

UFCG publica 1ª chamada do cadastro de reserva do PAEG

Estão sendo convocados 186 estudantes

• Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 16h42
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 26, a 1ª chamada do cadastro de reserva dos estudantes selecionados para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) 2020.1. Estão sendo convocados 186 estudantes, dos quais nove são para vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os estudantes convocados devem participar das reuniões virtuais - plataforma Google Meet - seguindo o calendário publicado anexo à chamada, para o Termo de Compromisso.

Caso não possa participara da reunião, o convocado deve comunicar por escrito, previamente, ao Setor de Serviço Social de seu respectivo campus, sob pena de ser substituído na sequencia do cadastro de reserva.

Veja aqui a chamada e calendário das reuniões.