Página inicial > Últimas Notícias > ETSC altera cronograma de seleção para ingresso no Ensino Médio
campus cajazeiras

ETSC altera cronograma de seleção para ingresso no Ensino Médio

Prazo para solicitação de recurso segue até esta quarta-feira, dia 7

• Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 11h19

Em virtude da identificação de inconsistências, a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) republicou, na última segunda-feira, dia 5, o resultado parcial da seleção para ingresso de alunos no 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio. Com o novo resultado, o cronograma de seleção foi alterado.

Confira aqui o resultado parcial, o comunicado da Direção e a alteração no calendário.

Os interessados em entrar com recurso, devem fazer a solicitação até esta quarta-feira, dia 7, via e-mail, por meio de modelo próprio disponibilizado no portal da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

De acordo com o novo cronograma do processo seletivo, o resultado final será publicado na sexta-feira, dia 9 de abril. A matrícula presencial dos aprovados e a classificados será realizada no próximo dia 12 de abril. Caso haja vagas remanescentes, será publicada uma primeira chamada da lista de espera no dia 13 de abril.

Confira aqui todas as informações da seleção.

Vagas

A ETSC oferta ao todo 54 vagas para ingresso no Ensino Médio, sendo 26 de ampla concorrência e 28 reservadas pela Lei de Cotas (Lei. 12.711/2012). Em razão da pandemia de Covid-19, o processo seletivo está sendo realizado por meio da análise do histórico escolar do candidato.

Assunto(s): campus cajazeiras