Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção do mestrado em Meteorologia
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG lança edital de seleção do mestrado em Meteorologia

São ofertadas 13 vagas. Inscrições vão de 19 de abril a 14 de maio

  • Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 11h09

O Programa de Pós-graduação em Meteorologia (PPGMET) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para ingresso no curso de mestrado. São ofertadas 13 vagas. O programa possui áreas de concentração em Meteorologia de Meso e Grande escalas e Meteorologia Agrícola e Micrometeorologia.

 

Estão habilitados à inscrição portadores de diploma de curso superior de Meteorologia, Matemática, Física, Engenharia ou em áreas afins, a critério do Colegiado, ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período letivo 2021.2.

 

Os interessados deverão realizar inscrição entre os 19 de abril e 14 de maio, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), realizando o peticionamento como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital, incluindo Carta de Motivação, deverá ser anexada no ato do peticionamento de inscrição.

 

A seleção será composta por três etapas: análise documental e do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA); Carta de Motivação; e avaliação do Currículo Lattes. O resultado será divulgado no dia 18 de junho.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail secretariappgmet@gmail.com ou na Página do PPGMET.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página