Página inicial > Últimas Notícias > PET-Letras promove jornadas nacional e internacional de Línguas e Linguagens
educação tutorial

PET-Letras promove jornadas nacional e internacional de Línguas e Linguagens

Eventos serão realizados em julho, de forma remota. Inscrições para apresentação de trabalhos estão abertas

• Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 12h34

Com o tema Identidade, Alteridade e Integração, o Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Letras (PET-Letras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, no mês de julho, a V Jornada Nacional de Línguas e Linguagens, em conjunto com a I Jornada Internacional de Línguas e Linguagens. O evento será realizado de forma integralmente remota e será aberto ao público em geral.

Esta quinta edição do evento, que pela primeira vez acontece na versão internacional, tem o objetivo de promover a integração e o diálogo com outras áreas do conhecimento, além de fomentar discussões e relações subjacentes no meio em que se entende Letras: Linguística e Literatura como ciência.

Na programação, estão previstas mesas redondas, conferências, minicursos, Grupos de Discussão (GD) com apresentação de trabalhos, além de apresentações culturais e lançamento de livros. Já estão confirmados conferencistas de diversas universidades do Brasil e do exterior, a exemplo da França, Itália, Egito e Estados Unidos.

As inscrições custam entre R$ 10 e R$ 50 e estão sendo realizadas por meio do preenchimento e envio do formulário disponível no Instagram @petletrasufcg. O prazo final para inscrição de trabalhos (Comunicação Oral) em Grupos de Discussão (GD) é 30 de maio, através deste link.

Mais informações podem ser obtidas no site https://petletrasufcg.wixsite.com/pet-letras/v-jornada-nacional

Assunto(s): educação tutorial