Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove evento gratuito sobre a essência da inovação

UFCG promove evento gratuito sobre a essência da inovação

Evento online acontecerá dia 3 de maio. Inscrições estão abertas

• Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 17h13

A Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC) e o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/m), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promoverão no próximo dia 3 de maio, às 19h, o evento online gratuito sobre “A essência da Inovação: um diálogo imperativo”.

Serão abordados os seguintes temas: Inovação - aspectos conceituais e sua importância; Tipologias da inovação; O que são fenômenos disruptivos; Fontes de informação para a inovação e Pequisa e prática da inovação.

A atividade será ministrada pela professora visitante internacional da UAAC, Linda Jéssica de Montreuil Carmona, pós-doutora em Administração pela Universidade de Blumenau (PPGAd/FURB), com 20 anos de experiência em gestão estratégica e marketing de tecnologia, serviços e terceiro setor. Possui mais de 50 artigos publicados, e três prêmios a melhor artigo (2017-2020).

As inscrições são gratuitas e abertas a comunidade. Os interessados podem ser inscrever no site https://www.even3.com.br/masterclassuaac_ppga/

Assunto(s): Administração