Página inicial > Últimas Notícias > Curso sobre Latim e a gramática da Língua Portuguesa oferta 50 vagas na UFCG
extensão

Curso sobre Latim e a gramática da Língua Portuguesa oferta 50 vagas na UFCG

EFormulário eletrônico ficará disponível para inscrições de 28 a 30 de abril

• Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 17h18

A professora Viviane Moraes, da Unidade Acadêmica de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UAL/UFCG), ministrará de 14 de maio a 02 de julho o curso de extensão gratuito sobre “O latim e a gramática tradicional da língua portuguesa: reflexões e ensino. São ofertadas 50 vagas.

Podem participar a comunidade de maneira geral; professores do ensino fundamental e médio, alunos de Letras e áreas afins.

As inscrições acontecem de 28 a 30 de abril de 2021, por meio de formulário eletrônico.

Sobre o curso

Com carga horária de 30 horas/aula, divididas em atividades síncronas (15h/a) e assíncronas (15h/a), o curso acontecerá às sextas-feiras, das 18h às 20h, por meio da plataforma Google Meet. Obterão certificado os inscritos que participarem de, pelo menos, 75% dos encontros.

(Ascom/UFCG)

Assunto(s): extensão