Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá Encontro de Inclusão no Ensino Superior
virtual

UFCG promoverá Encontro de Inclusão no Ensino Superior

Evento é gratuito e acontecerá de 10 a 14 de maio, de forma virtual

• Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 12h08
imagem sem descrição.

Com o tema "A pandemia e a "in"sustentabilidade da inclusão/exclusão", a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, de 10 a 14 de maio, o 2° Encontro de Inclusão no Ensino Superior (EIENS). O evento será aberto ao público e realizado de forma virtual.

Na programação, haverá debates envolvendo a temática com professores e pesquisadores de diversas instituições do País. A transmissão acontecerá a partir das 19h, no canal do YouTube do Grupo de Pesquisas Sobre Políticas e Educação Geográfica (GPPEG) / Grupo de Apoio aos Estudante com Deficiência Visual (GRAESDV) da UFCG.

O evento é organizado pelo GRAESDV, em parceria com os cursos de graduação de Música, Letras e Geografia.

A programação completa está disponível no Instagram @eiens_.

Assunto(s): virtual