Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET-Antropologia seleciona bolsistas e voluntários
educação tutorial

Grupo PET-Antropologia seleciona bolsistas e voluntários

Inscrições vão de 10 a 14 de maio

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 08h46

O Programa de Educação Tutorial em Antropologia (Grupo PET-Antropologia), do curso de graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital para seleção de novos integrantes. São ofertadas 6 vagas, sendo 3 para bolsistas e 3 para voluntários.

As inscrições serão realizadas de 10 a 14 de maio, através do envio da documentação listada em edital por e-mail.

Poderão participar estudantes regularmente matriculados do segundo ao sexto período do curso de graduação em Ciências Sociais do Centro de Humanidades (CH), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 7 e preencham os demais requisitos do edital.

A seleção será realizada em três etapas, de forma remota: análise de trabalho sobre conhecimento antropológico; entrevista; e nota do CRA. O resultado final será publicado no dia 1° de junho.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial