Página inicial > Últimas Notícias > Semana de Enfermagem da UFCG debaterá protagonismo no enfrentamento de crises
evento virtual

Semana de Enfermagem da UFCG debaterá protagonismo no enfrentamento de crises

Evento virtual será aberto ao público e acontecerá de 19 a 21 de maio. Inscrições podem ser feitas a partir do dia 7

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 08h52

De 19 a 21 de maio, será realizada a 2ª Semana Virtual de Enfermagem Unificada da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com a temática “O protagonismo da Enfermagem no enfrentamento de crises”. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 7 de maio, no link disponível no Instagram @semanadeenfermagemufcg. Na programação, haverá webinários e minicursos envolvendo a pesquisa, o ensino, a gestão e a assistência de Enfermagem. As atividades serão ministradas por profissionais de diversas instituições renomadas do país.

O evento é promovido pelas Unidades Acadêmicas de Enfermagem dos campi Campina Grande, Cuité e Cajazeiras; Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC); e hospitais universitários Alcides Carneiro (HUAC) e Júlio Bandeira (HUJB).

A programação completa pode ser conferida no perfil do evento no Instagram.

Assunto(s): evento virtual