Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica instruções para Teste de Habilidade Específica do Vestibular de Música
Início do conteúdo da página
the

UFCG publica instruções para Teste de Habilidade Específica do Vestibular de Música

Exame será realizado de forma remota, individualmente, no próximo domingo, dia 16

  • Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 17h34
imagem sem descrição.

Foram publicadas pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as instruções aos candidatos que irão realizar o Teste de Habilidade Específica (THE) do Vestibular 2020.2 do curso de graduação em Música, nas modalidades licenciatura e bacharelado.

 

O Teste de Habilidade Específica (THE) será realizado de forma remota, individualmente, no próximo domingo, dia 16 de maio, a partir das 8h.

 

No aspecto técnico, o exame avaliará o conhecimento de teoria musical, solfejo, treinamento auditivo e execução instrumental. Já no aspecto artístico, serão avaliadas a interpretação, expressividade e desenvoltura do candidato.

 

O candidato deve dispor de computador (recomendado) ou de celular do tipo smartphone e acesso à internet, além de documento de identidade e do instrumento musical.

 

O horário do início do THE de cada candidato está definido na tabela anexa às instruções. O candidato deverá conectar-se à Sala Virtual no Google Meet com pelo menos 15 minutos de antecedência.

 

Consulte aqui o horário do seu teste e as instruções.

 

Dúvidas sobre a realização do THE devem ser encaminhadas para o e-mail: comissao.musica@comprov.ufcg.edu.br.

 

O resultado do THE será publicado no dia 24 de maio. A primeira chamada dos classificados ocorrerá no dia 28 de maio, com o cadastramento (registro acadêmico) acontecendo entre os dias 1° e 4 de junho.

 

Confira aqui todas as publicações referentes ao processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): the
Fim do conteúdo da página