Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Extensão Universitária da UFCG começa na próxima segunda
enex

Encontro de Extensão Universitária da UFCG começa na próxima segunda

Evento online contará com palestras e  apresentação das ações de extensão de enfrentamento ao coronavírus

• Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 18h31

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará nos dias 17 e 18 de maio o XIV Encontro de Extensão Universitária. Com o tema Extensão Universitária como promotora do Desenvolvimento Sustentável no Estado da Paraíba, o evento online contará com palestras e apresentação das Ações de Extensão de enfrentamento ao coronavírus.

Na segunda-feira, dia 17, acontecerá a sessão de abertura, às 8h30min, através do canal no YouTube. Durante a sessão, será realizada a palestra “A extensão em movimento: a arte dos encontros em meio a tantos desencontros", a ser proferida pela professora Roberta Sperandio Traspadini, da Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA).

Os trabalhos serão apresentados em sessões virtuais, por meio da plataforma Google Meet, sob a forma de apresentação oral. Para ter acesso à Sala Virtual será necessário identificar-se utilizando uma conta da Google Suite for Education da UFCG.

Para mais informações e programação completa, acesse aqui.

Assunto(s): enex