Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para ciclo de debates sobre produções cinematográficas paraibanas
Início do conteúdo da página
Paraíba em Cartaz

Inscrições abertas para ciclo de debates sobre produções cinematográficas paraibanas

Evento realizado em parceria entre UFCG e UEPB acontecerá dias 20 e 21 de maio

  • Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 11h52

O Cinema em tempos de pandemia será o tema do II Paraíba em Cartaz, que busca compartilhar saberes e experiências da produção cinematográfica paraibana e suas representações em torno da realidade regional. Os debates acontecem nos dias 20 e 21 de maio.

 

No formato mesa-redonda, o ciclo de debates ocorrerá via videoconferência por meio do Google Meet e contará com a participação de convidados, que abordarão a temática por meio de três eixos: reconfigurações, desafios e possibilidades.

 

Gratuito e aberto para toda sociedade interessada na temática , o evento é uma realização dos cursos de Comunicação Social (Educomunicação), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e de Jornalismo, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sob a coordenação dos professores Assis Souza, Diogo Lopes, Kellyanne Alves e Marina Magalhães.

 

As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.even3.com.br/ipec2021/ . O link de acesso será enviado por e-mail aos inscritos, que só poderão entrar nas salas virtuais com o e-mail informado no ato da inscrição.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): Paraíba em Cartaz
Fim do conteúdo da página