Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica edital de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

UFCG publica edital de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino

São ofertadas 53 vagas, sendo 35 para mestrado e 18 para doutorado

  • Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 10h34

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para o Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (PGGLE). São ofertadas 53 vagas, sendo 35 para mestrado e 18 para doutorado. As inscrições terão início no próximo dia 27 de maio.

 

O programa possui área de concentração em Estudos Literários e Estudos Linguísticos, com linhas de pesquisa em Ensino de Literatura e Formação de Leitores; Práticas Leitoras e Diversidade de Gêneros Literários; Ensino de Línguas e Formação Docente; e Práticas Sociais, Históricas e Culturais de Linguagem.

 

Os interessados em participar da seleção deverão se inscrever até o dia 13 de junho, exclusivamente pela internet, via plataforma webppgle: http://webppgle.com/. No ato da inscrição, deverão ser anexos todos os documentos listados no edital, incluindo cópia digital de proposta de projeto de pesquisa.

 

 

A seleção será realizada em três etapas: avaliação dos projetos de pesquisa, entrevista e avaliação do Currículo Lattes, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página