Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado do Teste de Habilidade Específica do Vestibular de Música
graduação

Publicado resultado do Teste de Habilidade Específica do Vestibular de Música

• Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 12h04

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta segunda-feira, dia 24, o resultado do Teste de Habilidade Específica (THE) do Vestibular 2020.2 do curso de graduação em Música, nas modalidades licenciatura e bacharelado.

Veja aqui o resultado do THE.

A 1ª Chamada (regular) dos classificados no Vestibular 2020.2 ocorrerá no próximo dia 28.

Cadastramento e matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Entre os dias 1° e 4 de junho, deverá ser realizado o encaminhamento, via online, através do sítio www.comprov.ufcg.edu.br, da documentação, digitalizada, necessária para o cadastramento (registro acadêmico).

O cadastramento será realizado pela coordenação de curso nos dias 9 e 10 de junho. A não realização ou o não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga. No caso de documentação irregular, a coordenação do curso informará ao candidato, via e-mail cadastrado durante a inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação.

A matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 14 de junho.

Lista de espera

Para estar incluído na Lista de Espera do Vestibular de Música não é preciso ter demonstrado interesse, como na Lista de Espera do SiSU. A Lista de Espera do Vestibular de Música será formada automaticamente pelos candidatos cuja pontuação não seja suficiente para garantir vaga na 1ª Chamada (regular).

A 1ª Chamada da Lista de Espera está agendada para publicação no dia 16 de junho. Nela, os candidatos serão convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes do curso, respeitando-se a classificação para vagas livres e reservadas (cotas).

Classificados e suplentes

Será listado como “classificado” o candidato convocado no limite das vagas disponíveis , enquanto que será listado como "suplente” o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas.

Por exemplo: se houver três vagas remanescentes, serão convocados 15 candidatos: três classificados e 12 suplentes. A confirmação da conquista da vaga por suplentes ficará condicionada à desistência ou por documentação incompleta de candidatos classificados.

Os convocados na 1ª Chamada da Lista de Espera (classificados e suplentes) deverão enviar, no dia 17 de junho, a documentação digitalizada para cadastramento, que será realizado no mesmo dia pela coordenação do curso, bem como a matrícula dos classificados.

A divulgação da Relação de Suplentes Cadastrados Efetivamente Vinculados (que conquistaram direito à vaga por desistência ou por documentação incompleta de classificados) será no dia 21 de junho, com a matrícula em disciplinas destes suplentes ocorrendo no dia 22.

Confira aqui todas as publicações referentes ao processo seletivo.

Assunto(s): graduação