Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório da UFCG em Pombal seleciona estagiário do curso de Engenharia de Alimentos
Início do conteúdo da página
CCTA

Laboratório da UFCG em Pombal seleciona estagiário do curso de Engenharia de Alimentos

Inscrições vão até 15 de fevereiro

  • Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 08h00

O Laboratório de Tecnologia de Grãos e Cereais do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, está com inscrições abertas para oportunidade de estágio para estudantes de graduação em Engenharia de Alimentos, a partir do 3º período. O estágio terá início em março, com duração de seis meses. Será ofertada uma bolsa no valor de R$ 300. E o estudante deve ter disponibilidade de 12 horas semanais para dedicação ao estágio. 

Os interessados devem enviar cópias do RDM e do histórico escolar, mais uma breve descrição sobre o interesse no estágio, para o email monicatejoc@yahoo.com.br. O campo assunto do email deve estar identificado como “Seleção Estágio”. As inscrições vão até 15 de fevereiro. 

Os candidatos serão comunicados da seleção por email.

Sobre o laboratório

O Laboratório de Tecnologia de Grãos e Cereais realiza trabalhos de análises físico-química, microbiológica e sensorial de alimentos e bebidas; desenvolvimento de novos produtos alimentícios; rotulagem de alimentos; consultoria em boas práticas de manipulação e fabricação de alimentos; consultoria para adequação de layout de produção; cursos de capacitação; prospecção científica e tecnológica e consultoria para indústria. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431.400 Ramal 4026 ou pelo email labanalisesufcg@gmail.com

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): CCTA
Fim do conteúdo da página