Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona professor substituto da área de Nutrição
Início do conteúdo da página
ces

UFCG seleciona professor substituto da área de Nutrição

Vaga é para o Campus Cuité

  • Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 15h46

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 7 a 11 de junho as inscrições do Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de um professor substituto da área de Nutrição para o Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité.

 

Os candidatos devem ter graduação em Nutrição e mestrado em uma das seguintes áreas: Nutrição, Ciências da Nutrição, Ciências da Saúde, Saúde Coletiva, Ciências de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Naturais e Biotecnologia ou áreas afins. A carga horária é de 40 horas semanais e vencimento básico de R$ 3.130,85, com retribuição por titulação.

 

As inscrições serão realizadas somente por meio de peticionamento eletrônico, sendo de total responsabilidade do candidato o cadastramento como usuário externo no Sistema Eletrônico de Informação (SEI) da UFCG, assim como o acompanhamento de todos os procedimentos operacionais para validação de seu cadastro através do site https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html.

 

Os candidatos deverão enviar toda a documentação exigida digitalizada em formato PDF, através de peticionamento via SEI, observando os procedimentos para inscrição em "Usuários Externos". O tipo de processo deve ser “Processo Seletivo Simplificado - Inscrição para seleção de professor substituto UAS-CES”.

 

A seleção contará com prova didática e exame de títulos. O resultado final sai até 14 de julho.

 

Acesse aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ces
Fim do conteúdo da página