Página inicial > Últimas Notícias > Servidores terceirizados da UFCG recebem treinamento de combate a incêndio
capacitação

Servidores terceirizados da UFCG recebem treinamento de combate a incêndio

Iniciativa foi promovida pela Prefeitura Universitária, campus sede, em parceria com o Corpo de Bombeiros

• Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 15h34
imagem sem descrição.

Com objetivo de capacitar servidores terceirizados – porteiros e vigilantes – a Prefeitura da Universidade Federal de Campina Grande (PU/UFCG), campus sede, realizou um treinamento nesta terça-feira, dia 25, de conhecimentos básicos e técnicas necessárias para lidar com situações emergenciais relacionadas a incêndios.

A ideia é possibilitar a execução rápida e eficiente de medidas para sanar o problema, em caso de incêndio, preservando a vida da comunidade acadêmica e os bens da instituição.

A capacitação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do Sargento Mateus Porto Moura e do Tenente Ítalo Ouriques de Lima. A atividade contou com a coordenação da prefeita universitária, Renata Duarte Almeida, do servidor Athos Cardoso Pereira de Souza e do técnico em Segurança do Trabalho, Vinícius Chaves Mendes.

Assunto(s): capacitação