Página inicial > Últimas Notícias > Beneficiários do Auxilio Emergencial TIC têm até 5 de junho para prestar contas
prac

Beneficiários do Auxilio Emergencial TIC têm até 5 de junho para prestar contas

Em caso de não comprovação, o estudante deve devolver o valor recebido

• Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 18h50

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) emitiu comunicado alertando os estudantes beneficiários do Auxílio Emergencial as Tecnologias da Informação e Comunicação (AETICs), modalidades equipamento e pacote de dados, sobre a obrigatoriedade do envio da prestação de contas do referido auxílio.

Na modalidade Pacote de Dados, o estudante deve comprovar a aquisição de plano de dados durante o período de pagamento do auxílio, encaminhando as faturas por email, em até 30 dias corridos do seu vencimento, mensalmente. Já na modalidade Equipamento, o aluno deverá, no prazo de até 30 dias corridos da aquisição, encaminhar a Nota fiscal do referido equipamento, registrada em seu nome.

Quem ainda não realizou o envio tem até o dia 05 de junho para realizar a prestação de contas ao setor de Assistência Estudantil do seu campus, sob pena de ter que devolver o valor recebido ao erário.

Confira aqui o Comunicado.

Outras informações podem ser obtidas através dos e-mails dos setores de Assistência Estudantil de cada campus. Confira:

Campina Grande - servico.social@ufcg.edu.br
Cajazeiras- caecfp@ufcg.edu.br