Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica resultado final do Vestibular de Música 2020.2
chamada única

UFCG publica resultado final do Vestibular de Música 2020.2

• Publicado: Quinta, 27 de Mai de 2021, 18h57

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 27, o resultado final e a chamada regular do Vestibular 2020.2 do curso de graduação em Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nas modalidades licenciatura e bacharelado. Tendo em vista que o quantitativo de candidatos classificados foi inferior ou igual ao número de vagas ofertadas, a chamada será única.

Veja aqui o resultado final.

Cadastramento e matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Entre os dias 1° e 4 de junho, deverá ser realizado o encaminhamento da documentação necessária, digitalizada, via online, através de formulário a ser disponibilizado na página www.comprov.ufcg.edu.br, para o cadastramento (registro acadêmico) do candidato. Também será disponibilizado um Guia de Cadastramento para auxiliar os classificados.

O cadastramento será realizado pela coordenação de curso nos dias 9 e 10 de junho. A não realização ou o não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga. A matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 14 de junho.

Confira aqui todas as publicações referentes ao processo seletivo.

Assunto(s): chamada única