Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Começa prazo para envio da documentação para cadastramento
Início do conteúdo da página
vestibular de música

Começa prazo para envio da documentação para cadastramento

 

  • Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 00h19

Começa nesta terça-feira, dia 1º de junho, prosseguindo até a próxima sexta-feira, dia 4, o prazo para envio da documentação digitalizada necessária para o cadastramento (registro acadêmico) do candidatos classificados na chamada única do Vestibular 2020.2 do curso de graduação em Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), nas modalidades licenciatura e bacharelado.

 

O encaminhamento da documentação deve ser realizado através do Formulário Online de Cadastramento, disponibilizado na página www.comprov.ufcg.edu.br. Também está disponibilizado um Guia de Cadastramento para auxiliar os classificados.

 

O cadastramento será realizado pela coordenação de curso nos dias 9 e 10 de junho. A não realização ou o não envio da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

 

Cadastramento e matrícula

 

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

 

A matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 14 de junho.

 

Confira aqui todas as publicações referentes ao processo seletivo.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): vestibular de música
Fim do conteúdo da página