Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET-Nutrição seleciona bolsistas

Grupo PET-Nutrição seleciona bolsistas

Inscrições acontecem nos dias 7 e 8 de junho, por e-mail

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 13h38

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção para novos membros do Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Nutrição (PET-Nutrição), do campus Cuité. São ofertadas 2 vagas de bolsista para ingresso imediato, nas modalidades ampla concorrência e ações afirmativas.

As inscrições serão realizadas nos dias 7 e 8 de junho, através do envio da documentação listada em edital para o e-mail petnutriufcg@gmail.com.

Podem participar estudantes regularmente matriculados a partir do segundo período do curso de graduação em Nutrição do Centro de Educação e Saúde (CES), que apresentem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6 e preencham os demais requisitos do edital em cada modalidade de concorrência.

A seleção será realizada por meio de prova escrita e entrevista, a serem realizadas remotamente. Haverá, ainda, avaliação de Carta de Intenção expondo motivações do candidato para participar do Programa.

Os selecionados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400, custeada pela Secretaria de Educação Superior (SESU) do Ministério da Educação (MEC).

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial