Página inicial > Últimas Notícias > Abertas na UFCG inscrições para projeto sobre gravidez na adolescência
extensão

Abertas na UFCG inscrições para projeto sobre gravidez na adolescência

Objetivo é promover um espaço de diálogo e acolhimento com adolescentes grávidas em geral

• Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 10h52

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicologia, Saúde e Sexualidades (Nexus), abriu inscrições para o projeto de extensão Gravidez na adolescência: Ressignificando vivências através da produção de diálogos. O objetivo é promover um espaço de produção de diálogo, reflexão e acolhimento em torno da temática da gravidez na adolescência.

Podem participar adolescentes grávidas em geral. As inscrições são feitas neste link. Os encontros virtuais serão realizados quinzenalmente e terão início no próximo dia 15 de junho, às 18h.

O projeto é conduzido pelas estudantes Karollaynne Karlla Freires e Thaísla Barbosa Medeiros Franco, do curso de Psicologia; e Beatriz Queiroz Fonteles, do curso de Medicina, sob a coordenação da professora Betânia Maria Oliveira de Amorim.

Mais informações podem ser obtidas no perfil @nexusufcg.

Assunto(s): extensão