Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção para mestrado em Engenharia Mecânica
pós-graduação

UFCG lança edital de seleção para mestrado em Engenharia Mecânica

Serão, ao todo, 12 vagas em disputa

• Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h30

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. As oportunidades serão na Área de Sistemas Termomecânicos, distribuídas por três Linhas de Pesquisas: 1) Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST); 2) Fenômenos de Transporte e Energia (FTE); e 3) Processos Mecânico Metalúrgicos (PMM).

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de junho e seguirão até o dia 28. Elas deverão ser realizadas somente por meio eletrônico, sendo de total responsabilidade do candidato o cadastramento como usuário externo no SEI/UFCG, assim como o acompanhamento de todos os procedimentos operacionais para validação de seu cadastro.

Serão, ao todo, 12 vagas em disputa. Para o Mestrado, o diploma, certificado provisório ou declaração de aluno regular do candidato deverá ser em Engenharia ou Bacharelado/Licenciatura em Física, Matemática ou Ciência da Computação ou áreas afins. Para os candidatos com formação em outras áreas, a análise curricular e, consequentemente, a aceitação da inscrição no programa será feita pela comissão de seleção.

Clique aqui para acessar o edital.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): pós-graduação