Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta oito vagas para mestrado em Horticultura Tropical
pós-graduação

UFCG oferta oito vagas para mestrado em Horticultura Tropical

Inscrições começam próximo dia 15 de junho

• Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 14h52

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT), em nível de mestrado. São ofertadas oito vagas, distribuídas entre ampla concorrência, para pessoas negras, com deficiência, indígenas e quilombolas.

O programa possui linhas de pesquisa em Fisiologia de plantas hortícolas, Plantas culturais em sistemas de produção hortícolas e Manejo de solo e água em sistema de produção hortícolas.

Podem participar da seleção, graduados em Agronomia, Engenharia Agrícola, Agroecologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Agrárias, Tecnólogos em Horticultura, Bacharel e Tecnólogos em Agroecologia.

As inscrições acontecem de 15 a 28 de junho, exclusivamente, via online, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro como usuário externo .

A seleção dos candidatos será feita mediante análises do histórico escolar e do currículo.

O resultado final sai no dia 7 de julho.

Acesse aqui o edital

Assunto(s): pós-graduação