Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para cursos do Festival Internacional de Música de CG
Início do conteúdo da página
evento online

Abertas inscrições para cursos do Festival Internacional de Música de CG

Prazo segue até 25 de junho

  • Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 16h18

O Festival Internacional de Música de Campina Grande (FIMUS) abriu até 25 de junho as inscrições para os cursos que serão ofertados na 12ª edição do evento. São eles: Harmonia Funcional, Canto Popular, Regência Coral, Pedagogia Vocal, Masterclass Violão e Trilhas para TV, Cinema e Jogos .

 

As aulas serão realizadas online, através da plataforma Zoom, entre 5 e 10 de julho. As capacitações serão ministradas por professores convidados do Brasil e do exterior. Ao final, o aluno receberá um certificado de participação no curso, podendo o aluno matricular-se em mais de um curso, se não tiver choque de horário .

 

Inscreva-se aqui (https://www.fimus.art.br/cursos)

 

Sobre

 

O XII Festival Internacional de Música de Campina Grande, 5º FIMUS Jazz e II EuroFIMUS, acontecerão de 3 a 11 de julho, em formato híbrido, com apresentações ao vivo e gravadas. Alguns concertos serão realizados no Teatro Municipal Severino Cabral, sem a presença do público. Outros serão transmitidos ao vivo, direto das localidades onde os artistas residem. A programação contará com artistas e grupos do Brasil, Estados Unidos, Costa Rica, França, Portugal, Mali e Madagascar. Também estão confirmados workshops na área do Canto Popular, Harmonia, Violão e Tecnologia Musical e lançamento de livros.

 

Além da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), PaqTcPB, UEPB e Affins Produções, o evento também recebe apoio da FUNARTE, PMCG-SECULT, Teatro Municipal, TV Nordestina e Brisanet.

 

Acompanhe todas as informações sobre o evento no site www.fimus.art.br e redes sociais Instagram: @fimuscg e Facebook: @fimusfestival

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): evento online
Fim do conteúdo da página