Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o mestrado em Horticultura Tropical
Campus Pombal

Abertas inscrições para o mestrado em Horticultura Tropical

São ofertadas oito vagas. Inscrições seguem até o dia 28 de junho

• Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 11h42

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, está com inscrições abertas para a seleção de candidatos ao mestrado acadêmico. São ofertadas 8 vagas, sendo metade delas reservadas para pessoas negras, indígenas e quilombolas e pessoas com deficiência (PcD).

O programa possui área de concentração em Horticultura Tropical, com linhas de pesquisa em Fisiologia de Plantas Hortícolas; Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas; e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas.

Os interessados deverão realizar peticionamento como "Usuários Externos" no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), conforme instruções contidas na página https://pra.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html. Toda a documentação listada em edital deverá ser anexada no sistema no ato da inscrição, até o dia 28 de junho

A seleção constará de dois pontos de avaliação: análise do histórico escolar: Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e análise do Currículo Lattes dos últimos quatro anos.

O resultado final será divulgado no dia 7 de julho.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): Campus Pombal