Página inicial > Últimas Notícias > CH realiza concurso para escolha de identidade visual do Centenário de Paulo Freire
criação

Inscrições acontecem até sexta, 18 de junho

• Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 15h08

Em alusão ao centenário de Paulo Freire, patrono da Educação Brasileira,  o Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (CH/UFCG) realizará uma vasta programação, a ser divulgada, que terá início neste mês de junho e segue até o final do ano.

Com o objetivo de envolver toda a comunidade acadêmica, o CH lançou o concurso “Paulo Freire visto por mim" para escolha da identidade visual das atividades programadas para seu centenário na UFCG. Pode ser desenho, pintura ou ilustração digital.

Poderão participar estudantes de todas as unidades acadêmicas, inclusive, as crianças da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI).

As inscrições seguem até sexta-feira,  dia 18. Os trabalhos para seleção devem ser enviados para o e-mail  seminariopaulofreireufcg@gmail.com , no formato digital em arquivo JPEG e maior tamanho (largura ou altura) de 1920 pixels.

O resultado final sai dia 21 de junho.

Acesse edital

Assunto(s): Criação