Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo promoverá jornada para encontro na área de Educomunicação
Nordeste

Núcleo promoverá jornada para encontro na área de Educomunicação

Integram o grupo professores e alunos do curso de Comunicação Social da UFCG

• Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 14h40

Professores, alunos e egressos do curso de Comunicação Social – Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com pesquisadores e profissionais da área, promoverão, entre os meses de junho e agosto, uma série de eventos preparatórios para o I Encontro do Núcleo Nordeste da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom), que acontecerá no mês de setembro.

A jornada, que será realizada de forma virtual, nos dias 30 de junho, 28 de julho e 25 de agosto, tem por objetivo proporcionar um percurso de diálogos interdisciplinares para o encontro regional, a ser realizado nos dias 29 e 30 de setembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://www.even3.com.br/jornadaenna2021.

Com o tema “Fundamentos e Indicadores Educomunicativos de um processo de Educomunicação”, a primeira parada da jornada acontecerá no dia 30 de junho, às 19h. A mediação será feita pela professora Andrea Trigueiro, da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), e contará com a participação do professor Francisco de Assis Silva, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O evento, voltado a pesquisadores, estudantes e professores da área, será transmitido no canal da ABPEducom no YouTube.

A programação completa está disponível no site do evento.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: nordeste@abpeducom.org.br.

(Ascom UFCG, com informações do Núcleo Nordeste da ABPEducom)

Assunto(s): Nordeste