Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas inscrições para escolha da identidade visual do Centenário de Paulo Freire
Centro de Humanidades

Novo prazo vai até 23 de julho

• Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 17h17

Foram prorrogadas até 23 de julho, as inscrições do concurso “Paulo Freire visto por mim", promovido pelo Centro de Humanidades da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Em alusão ao centenário do patrono da Educação Brasileira,  o Centro realizará uma vasta programação, a ser divulgada, que se estenderá até o final do ano.

Para escolha da identidade visual das atividades programadas, poderão ser enviados  desenho, pintura ou ilustração digital. Poderão participar estudantes de todas as unidades acadêmicas, inclusive, as crianças da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI).

Os  trabalhos para seleção devem ser enviados para o e-mail  seminariopaulofreireufcg@gmail.com , no formato digital em arquivo JPEG e maior tamanho (largura ou altura) de 1920 pixels.

O resultado final sai dia 30 de julho.

Acesse edital

Assunto(s): Centro de Humanidades