Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para jornadas de Línguas e Linguagens terminam nesta quinta na UFCG
pet letras

Inscrições para jornadas de Línguas e Linguagens terminam nesta quinta na UFCG

Eventos nacional e internacional serão realizados nos dias 2, 5, 6, 14 e 15 de julho, de forma remota

• Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h30

Terminam nesta quinta-feira, dia 1° de julho, as inscrições de ouvintes para a V Jornada Nacional de Línguas e Linguagens, em conjunto com a I Jornada Internacional de Línguas e Linguagens, promovidas pelo Programa de Educação Tutorial do curso de graduação em Letras (PET-Letras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os eventos serão realizados nos dias 2, 5, 6, 14 e 15 de julho, de forma remota, e serão abertos ao público em geral.

Os interessados em participar como ouvintes e em minicursos devem preencher os formulários disponíveis aqui, realizar o pagamento até esta quinta-feira, dia 1° de julho, e enviar o comprovante para o e-mail jornadalinguasufcg@gmail.com. As taxas custam entre R$ 10 e R$ 50.

Com o tema “Identidade, Alteridade e Integração”, esta quinta edição do evento nacional acontece pela primeira vez na versão internacional, com o objetivo de promover a integração e o diálogo com outras áreas do conhecimento, além de fomentar discussões e relações subjacentes no meio em que se entende Letras: Linguística e Literatura como ciência.

Na programação, haverá mesas redondas, conferências, minicursos, Grupos de Discussão (GD) com apresentação de trabalhos, além de apresentações culturais e lançamento de livros. Estão confirmados conferencistas de diversas universidades do Brasil e do exterior, a exemplo da França, Itália, Egito e Estados Unidos.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petletrasufcg.

Assunto(s): pet letras