Página inicial > Últimas Notícias > PET Elétrica da UFCG seleciona novos integrantes
Educação Tutorial

PET Elétrica da UFCG seleciona novos integrantes

São duas vagas para bolsistas e quatro para voluntários

• Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2021, 08h33

Serão realizadas de 1° de julho a 1° de agosto, as inscrições para novos integrantes do Programa de Educação Tutorial do curso de Engenharia Elétrica (PET Elétrica) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas até duas vagas para bolsistas e até quatro para voluntários.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve atender aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado no curso de graduação em Engenharia Elétrica da UFCG; ter integralizado entre 10 e 128 créditos do curso; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0 (seis); não receber outro tipo de bolsa; não acumular duas reprovações durante atuação no grupo e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário online. Serão exigidos: histórico acadêmico, memorial e vídeo de até cinco minutos relatando as intenções para entrar no grupo.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular, dinâmica de grupo estágio e entrevista.

O resultado final sai dia 23 de agosto.

Para mais informações, acesse a página do PET Elétrica.

Assunto(s): Educação Tutorial