Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Termina nesta quinta prazo para envio da documentação dos classificados na 1ª Chamada
Início do conteúdo da página
lista de espera 2021.1

Termina nesta quinta prazo para envio da documentação dos classificados na 1ª Chamada

Validação e verificação da documentação enviada serão realizadas de 12 a 14 de julho pelas coordenações de cursos

  • Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 10h04

Termina nessa quinta-feira, dia 8, o prazo para envio da documentação pelos candidatos classificados na 1ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021.1) para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 1.381 candidatos.

 

Confira aqui os convocados na 1ª Chamada.

 

O envio da documentação digitalizada acontece por meio de formulário online. A validação e a verificação da documentação enviada serão realizadas de 12 a 14 de julho pelas coordenações de cursos. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

 

No caso de documentação irregular, a coordenação do curso informará ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação, com envio da documentação solicitada. Se o cadastramento do ingressante for confirmado na coordenação do curso, será enviado um e-mail de aviso.

 

Para auxiliar os classificados, há um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Confira aqui o Guia de Cadastramento do SiSU 2021.1.

 

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso. Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

 

Devido à permanência do Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), decretado pelo Ministério da Saúde, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria da Comprov estará atendendo ao público das 8h às 12h apenas por telefone, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, por Whatsapp no número (83) 2101.1600, ou pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

 

Matrícula em disciplinas

 

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato selecionado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

 

A data da matrícula em disciplinas para os alunos ingressantes no Período Letivo 2021.1, bem como a do início das aulas, serão anunciadas em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE/UFCG).

 

Veja aqui o edital e todas as publicações relativas ao processo seletivo.

 

Chamadas

 

Caso hajam vagas remanescentes, ocasionadas pela desistência de candidatos ou não envio da documentação exigida, estão previstas mais quatro chamadas. A segunda sai dia 2 de agosto.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página