Página inicial > Últimas Notícias > Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG seleciona novos alunos
mestrado e doutorado

Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG seleciona novos alunos

Inscrições começam dia 26 de julho

• Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 17h45

Serão realizadas de 26 de julho a 06 de agosto, as inscrições de novos alunos para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ), em nível de mestrado e doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São ofertadas 20 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e para pessoas negras, indígenas, quilombolas e com deficiência.

O Programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos Químicos e linhas de pesquisa em Recursos Regionais e Meio Ambiente, Fenômenos de Superfície e Reações e Modelagem e Simulação.

Os interessados devem realizar as inscrições online via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

Os candidatos inscritos serão avaliados pela comissão de seleção, que utilizará a documentação enviada pelo candidato no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 31 de agosto. Para mais detalhes e informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): mestrado e doutorado