Página inicial > Últimas Notícias > Grupos PET da UFCG abrem inscrições para novos integrantes
educação tutorial

Grupos PET da UFCG abrem inscrições para novos integrantes

PET Economia oferece cinco vagas. O PET Gestão Pública, sete

• Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 14h43

Dois grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciaram abertura de inscrições.

Economia

O Grupo PET Economia está oferecendo cinco vagas para não bolsistas, restritas a estudantes do curso de graduação em Ciências Econômicas do Centro de Humanidades (CH), campus sede.

As inscrições ocorrem de 19 a 23 de julho, com o resultado sendo divulgado no dia 27. O processo seletivo será composto por duas etapas: uma prova escrita e uma entrevista.

Veja aqui o edital.

Gestão Pública

O Grupo PET Gestão Pública, Política e Cidadania do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé, abriu quatro vagas para bolsistas e três para não bolsistas. Podem participar da seleção alunos dos cursos de graduação em Ciências Sociais, Educação do Campo e Gestão Pública do campus.

O prazo para inscrição vai até o dia 31 de julho, com a divulgação das inscrições homologadas acontecendo no dia 2 de agosto. A seleção será através de uma prova escrita prevista para o dia 5 de agosto, às 10h, através da Plataforma Google Meet (o link será divulgado anteriormente pelo telefone celular ou e-mail do candidato ou grupo de WhatsApp).

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG e Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): educação tutorial