Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai realizar Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações
evento online

UFCG vai realizar Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações

Evento acontecerá em novembro, de forma remota, em parceira com a UEPB. Submissão de trabalhos vai até 31 de julho

• Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 16h19

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar em novembro o XIV Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações (Enama). O evento acontecerá de forma remota em parceira com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

O prazo para submissão de trabalhos vai até 31 de julho. As inscrições para participação seguem até o dia 31 de outubro.

Clique aqui para se inscrever.

O Enama é um encontro científico anual com propósito de criar um fórum de debates entre alunos, professores e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa, tendo como áreas de interesse: Análise Funcional, Análise Numérica, Equações Diferenciais Parciais, Ordinárias e Funcionais.

Saiba mais sobre o evento.

(Ascom CCT/UFCG)

Assunto(s): evento online