Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga o Termo de Adesão ao SiSU 2021.2
graduação

UFCG divulga o Termo de Adesão ao SiSU 2021.2

Serão ofertadas 1.535 vagas, sendo 760 na modalidade Ampla Concorrência e 775 reservadas para cotas, em 35 cursos

• Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 12h47
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou nesta quarta-feira, dia 21, o Termo de Adesão ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021.2. Serão ofertadas 1.535 vagas, das quais 760 na modalidade Ampla Concorrência e 775 reservadas para cotas, distribuídas entre 35 cursos de graduação presenciais em cinco campi da instituição: Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos e Pombal.

Confira aqui o Termo de Adesão e outros documentos relacionados ao processo seletivo.

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) serão abertas pelo Ministério da Educação (MEC) de 3 a 6 de agosto, com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. O resultado da Chamada Regular deve sair no dia 10 de agosto.

Poderão participar do processo estudantes que obtiveram nota acima de zero na prova de redação. A média mínima para tentar o ingresso em cursos da UFCG é 400.

Assunto(s): graduação