Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo de Apoio Pedagógico da UFCG oferece 11 vagas
uaei

Processo Seletivo de Apoio Pedagógico da UFCG oferece 11 vagas

Podem participar estudantes de Pedagogia da instituição, a partir do 2° período do curso

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 15h32

Foram abertas nesta terça-feira, dia 27, as inscrições do Processo Seletivo de Apoio Pedagógico da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cujo objetivo será acompanhar e dar suporte às atividades dos docentes junto às crianças da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) a partir de agosto. São oferecidas 11 vagas, distribuídas entre os turnos manhã e tarde.

Para participar da seleção é preciso estar regularmente matriculado, a partir do segundo período do curso de Pedagogia da UFCG; possuir cadastro socioeconômico DEFERIDO junto ao Núcleo de Serviço Social (Campus Campina Grande) da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC); apresentar Coeficiente Acadêmico igual ou superior a 7,0; disponibilizar 12 horas semanais para a atividade de apoio pedagógico; e estar com o cadastro atualizado no Sistema de Controle Acadêmico.

As inscrições seguem até 30 de julho. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no Anexo I do edital e enviar, em formato PDF, para naara.queiroz@tecnico.ufcg.edu.br, juntamente com os seguintes documentos: Histórico Acadêmico e cópias do RG, CPF e do despacho de deferimento no cadastro socioeconômico expedido pelo Núcleo de Serviço Social.

A avaliação dos candidatos será feita com base no Histórico Escolar, no cadastro do Núcleo de Serviço Social e através de uma entrevista, a ser realizada via Google Meet. O resultado final sai dia 7 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): uaei