Página inicial > Últimas Notícias > Mestra em Administração pela UFCG conquista segundo lugar no 7º Prêmio Academia ICE
impacto social

Tayze Araújo analisou ecossistema de negócios de impacto social em Campina Grande

• Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 17h52

Um trabalho produzido no âmbito do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está entre os seis vencedores do 7º Prêmio Academia ICE, promovido pelo Instituto de Cidadania Empresarial. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, dia 27.

O trabalho, de autoria de Tayze Araújo, com orientação do professor Vinícius Farias Moreira, conquistou o segundo lugar na categoria Mestrado. O estudo tem por finalidade analisar como se estrutura um ecossistema de negócios de impacto social e seus elos de relacionamento cooperativos na cidade de Campina Grande.

Assista ao vídeo

Acesse aqui a dissertação.

A Academia ICE é uma iniciativa do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) para engajar professores e fortalecer a atuação das instituições de ensino superior brasileiras nas temáticas de Empreendedorismo Social, Investimentos e Negócios de Impacto e Inovação Social, nas três dimensões da atuação acadêmica: ensino, pesquisa e extensão.

Assunto(s): impacto social