Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona novos alunos para mestrado em Administração
pós-graduação

UFCG seleciona novos alunos para mestrado em Administração

São ofertadas 22 vagas

• Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 16h18

Serão realizadas de 6 de agosto a 14 de setembro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Administração, em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 22 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e para pessoas, negras, indígenas, quilombolas e com deficiência.

O programa possui linhas de pesquisa em Organizações, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade e Educação e Cidadania no Contexto das Políticas de Gestão Social e Ambiental.

As inscrições serão realizadas online via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise do Plano Preliminar de Dissertação com entrevista; prova de títulos e Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

O resultado final será divulgado dia 29 de novembro.

Confira o edital.

Assunto(s): pós-graduação