Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove curso sobre Serviço Social e Neoconservadorismo em parceria com a UERJ
online

Inscrições acontecem online nos dias 3 e 4 de agosto

• Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 14h44

As universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), através dos professores André Menezes e Valéria Forte, promoverão o Curso Um convite à Leitura: Serviço Social e Neoconservadorismo – reflexões coletivas e resistências necessárias. São oferecidas 60 vagas.

A capacitação é gratuita e busca suscitar debates, reflexões e proposições profissionais críticas em prol de resistência ao enfrentamento do neoconservadorismo, no âmbito da formação e do trabalho profissional, e minimizar as consequências disso na vida social.

O curso ocorrerá de 19 de agosto a 2 de dezembro e é voltado para alunos e profissionais de Serviço Social das cidades de Sousa (PB) e do Rio de Janeiro (RJ). Acontecerá quinzenalmente, às quintas-feiras, das 15h às 18h, através de plataformas remotas (Google Meet, Zoom), totalizando 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar as inscrições dias 3 e 4 de agosto, das 9h às 17h, através de formulário eletrônico.

Assunto(s): online