Página inicial > Últimas Notícias > Empresa Júnior da UFCG seleciona alunos de Arte e Mídia e Design
ovni

Empresa Júnior da UFCG seleciona alunos de Arte e Mídia e Design

Inscrições estão abertas até 23 de agosto

• Publicado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 15h59

A OVNI, empresa júnior dos cursos de Arte e Mídia e Design da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 23 de agosto para seleção de novos membros.

Para participar do processo, é preciso estar regularmente matriculado nos cursos de Arte e Mídia e Design da UFCG; ter disponibilidade de no mínimo seis horas semanais para dedicação às atividades do projeto; ter condições de participar das reuniões ordinárias e extraordinárias; não colar grau nos próximos três meses.

Os interessados deverão realizar a inscrição mediante preenchimento de formulário eletrônico

A seleção será composta por duas etapas: análise do currículo, portfólio e teste de personalidade e entrevista.

O resultado final sai dia 1° de setembro.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): ovni