Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação
aetics

Selecionados devem participar de reunião online na próxima terça-feira, dia 24

• Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 14h18

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou nesta sexta-feira, dia 20, o resultado final do Processo Seletivo Unificado para o Auxílio Emergencial às Tecnologias da Informação e Comunicação ( AETICs), nas modalidades pacote de dados e equipamentos.

Confira aqui.

Os selecionados deverão comparecer a uma reunião online na próxima terça-feira, dia 24, através da plataforma Google Meet, às 9h ou às 16h, na qual serão fornecidas orientações sobre o ingresso nos auxílios e assinatura do termo de compromisso do Programa.

Confira links: 9h (meet.google.com/zyo-ovra-mzs) e 16h (meet.google.com/syx-oxjj-ggt)

Caso o estudante classificado não possa comparecer à reunião, deverá apresentar justificativa, por e-mail, ao Núcleo de Assistência Estudantil do seu respectivo campus em até 1 dia útil após a data da reunião. Quem não assinar o termo no período definido será considerado desistente e a vaga será preenchida por candidatos da lista de espera.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Serviço Social do campus do estudante.

Confira:

CAMPINA GRANDE - servico.social@ufcg.edu.br