Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Administração promoverá Semana do Administrador
virtual

Grupo PET Administração promoverá Semana do Administrador

Evento gratuito e online será realizado de 8 a 10 de setembro

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 15h36

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, de 8 a 10 de setembro, a Semana do Administrador, evento virtual que contará com diversas atividades sobre temáticas de Inovação, Finanças e Comportamento. A participação é gratuita e aberta ao público.

As inscrições são realizadas no link. Na programação, haverá webinars e atividades com alunos e ex-alunos do curso de Administração da UFCG, a exemplo de mesas e apresentações sobre dificuldades, desafios e oportunidades no mercado de trabalho, além de relatos de experiências de ensino, pesquisa e extensão para a melhoria do desempenho profissional.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petadmufcg.

Assunto(s): virtual