Página inicial > Últimas Notícias > HUJB promove I Simpósio de Pediatria do Alto Sertão Paraibano
cajazeiras

HUJB promove I Simpósio de Pediatria do Alto Sertão Paraibano

Prazo máximo para a submissão de trabalhos será até 1° de setembro

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 16h06

O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realizará nos dias 9 e 10 de setembro o I Simpósio de Pediatria do Alto Sertão Paraibano - atualidades em Saúde da Criança e do Adolescente.

O evento será online com transmissão pelo canal do YouTube do HUJB. Os participantes terão direito a certificado de 40 horas.

Estão confirmadas palestras sobre Efeitos crônicos da Covid-19 em crianças e adolescentes; APLV X Intolerância à lactose; Bronquiolite aguda; Saúde Mental de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia pela COVID-19; Imunização e COVID-19; Idade para o diagnóstico do transtorno do espectro autista, entre outros temas.

As inscrições são gratuitas. Os interessados em participar do evento como expositores têm até 1° de setembro para submeterem seus trabalhos. Já as inscrições para ouvintes seguem até 5 de setembro no site do evento.

Mais informações podem ser obtidas através do perfil na rede social https://instagram.com/hujb_ufcg

Assunto(s): cajazeiras