Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para curso preparatório virtual para provas de proficiência em Francês
extensão

Inscrições podem ser feitas até domingo, dia 29. São ofertadas 38 vagas para alunos de pós-graduação

• Publicado: Quinta, 26 de Agosto de 2021, 17h13

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), está com inscrições abertas para o curso preparatório de oficinas remotas de leitura em Francês para fins acadêmicos. A capacitação é voltada a alunos de pós-graduação do Estado da Paraíba e será realizada de forma remota. São ofertadas 38 vagas.

As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 29, por meio de formulário online. O curso terá uma carga-horária total de 40 horas, com atividades síncronas e assíncronas duas vezes por semana. As aulas síncronas serão realizadas às segundas, das 14h às 16h (Turma 1); e às quintas, das 16h às 18h (Turma 2).

O conteúdo programático é destinado a estudantes que buscam desenvolver a prática leitora em Francês ou preparar-se para exames de proficiência. A capacitação será ministrada por alunos extensionistas do curso de Letras: Língua Francesa e Língua Portuguesa, sob a coordenação do professor Lino Dias Correia Neto. Os encontros terão início no dia 2 de setembro.

Assunto(s): extensão