Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve para bolsas de pós-doutorado em três áreas
Início do conteúdo da página
ciência

UFCG inscreve para bolsas de pós-doutorado em três áreas

Vagas são para Ciências Sociais, Matemática e Engenharia e Gestão dos Recursos Naturais

  • Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 11h58

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para candidatos interessados em participar das seleções para bolsas de pós-doutorado nas áreas de Ciências Sociais (1), Matemática (1) e Engenharia e Gestão dos Recursos Naturais (1). Os prazos para inscrição variam conforme o edital.

 

A vaga de estágio pós-doutoral no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) é para atuação em uma das linhas do Programa: Cultura e Identidades; e Desenvolvimento, Ruralidades e Políticas Públicas. O valor da bolsa é de R$ 4.100. As inscrições são realizadas até o próximo dia 5 de setembro, através dos e-mails ppgcs@ch.ufcg.edu.br e roberto.sousa@professor.ufcg.edu.br. A seleção será feita por meio de avaliação das propostas de trabalho e do currículo Lattes. O resultado será publicado no dia 8 de setembro.

 

Para a bolsa do Programa de Pós-graduação em Matemática (PPGMat), a vaga é dentro das linhas de pesquisa da área de Análise do Programa. As inscrições também são realizadas até o próximo dia 5 de setembro, através do envio da documentação para o e-mail pgmat@mat.ufcg.edu.br. A seleção será feita por meio de avaliação do projeto de pesquisa do candidato e do currículo Lattes. O resultado será publicado até o dia 8 de setembro.

 

Já a seleção de candidatos para a bolsa de pós-doutoramento no Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão dos Recursos Naturais (PPGEGRN), destina-se à área de concentração de Engenharia de Recursos Naturais. As inscrições seguem até às 18h desta sexta-feira, dia 3, através do e-mail ppgegrn@setor.ufcg.edu.br. A seleção será feita por meio de análise prévia da documentação do candidato e entrevista com apresentação do plano de trabalho. O resultado será publicado no dia 10 de setembro.

 

Confira abaixo os editais.

 

Ciências Sociais
Matemática
Engenharia e Gestão dos Recursos Naturais

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ciência
Fim do conteúdo da página