Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Administração da UFCG inscreve até o dia 14
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Mestrado em Administração da UFCG inscreve até o dia 14

São ofertadas 22 vagas

  • Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 08h20

Prossegue até o dia 14 de setembro o período de inscrição para o processo seletivo 2022 do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na modalidade Mestrado Acadêmico. Ao todo, são ofertadas 22 vagas, das quais 15 serão de ampla concorrência, cinco serão destinadas a candidatos autodeclarados de etnia negra, uma será destinada a indígenas e quilombolas, e uma a pessoas com deficiência.

 

O Programa possui duas linhas de pesquisa: Organizações, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade; e Educação e Cidadania no Contexto das Políticas de Gestão Social e Ambiental.

 

Os candidatos deverão enviar toda a documentação exigida digitalizada em formato PDF, através de peticionamento via Sistema Eletrônico de Informação (SEI), observando os procedimentos para inscrição em "Usuários Externos", tipo de processo: “Pós-Graduação: Seleção Mestrado em Administração - PPGA/CH”.

 

A seleção será realizada em três etapas: análise do plano preliminar de dissertação com entrevista (eliminatório); prova de títulos (classificatório); e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (classificatório).

 

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 29 de novembro.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página