Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece serviço de teleconsulta para alunos da instituição
assistência estudantil

UFCG oferece serviço de teleconsulta para alunos da instituição

Estudantes podem solicitar agendamento para consultas médica, psicológica ou de assistência social

• Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 15h21
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) deu início nesta sexta-feira, dia 3, ao serviço de teleconsulta direcionado para os alunos da instituição.

Os usuários podem solicitar o agendamento de consulta médica por meio da abertura de tickets, através do site contato.prac.ufcg.edu.br. O atendimento será feito por videoconferência pelo médico Osman Batista Filho, do Núcleo de Atenção à Saúde da UFCG. Em caso de atendimento psicológico ou de assistentes sociais, as demandas serão direcionadas para os profissionais de cada campus.

Após a solicitação, o usuário deve acompanhar o seu e-mail, onde será informado sobre dia e horário do atendimento.

Além destes serviços de consultas, através do sistema de ticket, os alunos também poderão tirar dúvidas sobre os auxílios e cadastramento socioeconômico.